solucoes-seguranca

O GRUPO SOUZA LIMA completa 26 anos trabalhando com dedicação para melhorar a gestão de indicadores de performance em todos os segmentos da terceirização de serviços.

Fundado no início da década de 90, o GRUPO SOUZA LIMA é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de segurança e terceirização de serviços. Dinâmico, moderno e inovador, o grupo é administrado por um time de profissionais especializados e vem trabalhando com dedicação nas mais modernas técnicas de gestão de pessoas e processos, com o objetivo de garantir a qualidade necessária para aprimorar o desempenho dos nossos serviços.

Confiança, conforto, qualidade, gestão, tradição, tranquilidade e credibilidade, para algumas empresas, são apenas argumentos de venda na hora de convencer o cliente a comprar um determinado produto ou serviço, entretanto, para o GRUPO SOUZA LIMA são pilares que sustentam o constante desenvolvimento e inovação. Nosso objetivo é que essas palavras e seus significados se tornem sinônimos das qualidades e diferenciais que os clientes, e o mercado como um todo, reconhecem no GRUPO SOUZA LIMA.

O GRUPO SOUZA LIMA é peça-chave na segurança e nos demais serviços que a sua empresa necessita.

São serviços que, apesar de não fazer parte do dia a dia dos seus negócios, ajudam a definir a qualidade, a performance e o desempenho da sua marca no mercado. Mesmo sendo tão importantes, esses serviços não podem onerar sua empresa, seja pelo lado financeiro, seja pelo gasto de horas de trabalho de sua equipe.

Tendo em vista a importância e a urgência dessas necessidades específicas, o GRUPO SOUZA LIMA criou uma estrutura sólida e oferece solucões completas e customizadas de terceirização de serviços para ajudar você e sua equipe a manter o seu negócio, seus produtos e seus clientes como principal foco de sua atenção e de sua força de trabalho. Com isso nossa parceria torna-se peça chave no sucesso das suas operações e do seu negócio em si.

carros-seguranca-empresa

A empresa especializada em segurança e serviços que mais cresce no Brasil