História

historiaFundado em 1990, pelo então Coronel Souza Lima da Polícia Militar de São Paulo, o Grupo Souza Lima nasceu totalmente voltado para os serviços de Segurança Patrimonial.

Durante os primeiros anos de existência o Grupo acompanhou de perto as mudanças bruscas do mercado e sofreu com a volatilidade da economia e do mundo corporativo brasileiro.

Nesse cenário a necessidade de mudança de foco era crescente e, em 1997, o atual diretor presidente do Grupo, Alex Bortoletti, assumiu o controle da empresa e temos o início de um período de grande expansão, diversificação dos serviços prestados e melhorias na gestão administrativa. Atuando fortemente nos diversos segmentos do mercado de Segurança Patrimonial, o Grupo Souza Lima vai se destacando também em Segurança Pessoal, Segurança Eletrônica, Monitoramento, Escolta Armada, Vigilância e nos demais serviços gerais como Portaria e Limpeza, enfim em terceirização de serviços.

A partir desse ponto o Grupo Souza Lima não parou de crescer e se desenvolver, melhorando sua capacidade técnica e estrutural. Hoje conta com uma estrutura sólida, que vem se transformando em referência no mercado e expandindo seus negócios para todo o interior paulista, assim como para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros estados. Esse crescimento se intensificou nos últimos anos a partir de 2010 o GRUPO começou uma nova reformulação estrutural e de processos, revisando toda a gestão de ativos e de pessoal com foco na qualidade dos serviços prestados. Processos certificado pela ISO 9001:2008 e por outras certificações mais especificas do mercado.

HISTÓRICO DA EMPRESA