Contratação Segura

Contrate com Segurança

contratesegurancaAo contratar serviços de segurança patrimonial, pessoal, eletrônica, escolta, monitoramento ou terceirização de serviços gerais, muitas pessoas físicas ou jurídicas vêm se deparando com empresas de segurança privada sem qualquer habilitação técnica e legal. Por isso, é imprescindível que você esteja atento aos infratores da lei. Contrate segurança com segurança. Contrate a Souza Lima!

Seguem abaixo algumas dicas do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escolta e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) para que você tenha garantias de que a Souza Lima atua absolutamente de acordo com os parâmetros da lei:

DA LEGISLAÇÃO QUE NORMATIZA E REGULAMENTA A ATIVIDADE DE SEGURANÇA PRIVADA:

O exercício da atividade de vigilância e segurança privada, é regido por legislação federal específica : Lei n.º 7.102/83 que estabelece normas para a constituição e funcionamento das empresas que exploram serviços de segurança, regulamentado peloDecreto n.º 89.056/83 e Portaria n.º 992/95 que estabelece normas para o exercício da atividade de segurança privada no País.