Monitoramento

Dúvidas sobre Monitoramento

Como funciona o serviço de monitoramento de alarmes?

Os alarmes instalados em sua residência ou empresa são monitorados 24 horas por dia e acionados sempre que houver qualquer tentativa de violação ao imóvel.
 .

Como é feito o monitoramento?

O monitoramento de alarme é realizado num Central de Monitoramento que funciona 24 horas por dia, onde os vigilantes do Grupo Souza Lima conseguem verificar a entrada e  saída do local monitorado.
  .

Em caso de violação do imóvel quais são as providências tomadas?

Quando ocorre algo fora da rotina, encaminhamos imediatamente nosso tático móvel. Chegando em poucos minutos em seu patrimônio, nos informa da real situação do local, cabendo assim aos operadores de monitoramento tomar as medidas cabíveis para manter a integridade de seu patrimônio.
   .

Monitoramento por imagens

A Central de Monitoramento do Grupo Souza Lima está totalmente equipada e preparada para receber as informações do Circuito Fechado de TV, de modo a realizar o monitoramento em tempo real e oferecer respostas imediatas em situações de suspeita ou risco, em conjunto com o Monitoramento do Alarme, no momento do disparo.
   .

Controle de hábito

Os horários de ativação e desativação de alarmes no seu comércio ou em sua empresa são acompanhados diariamente. Ao sinal de alteração de rotina, são acionadas equipes de táticos móveis para verificar a situação.