No Dia Mundial do Administrador de Pessoal, o Grupo Souza Lima não poderia deixar de prestar uma homenagem a esse colaborador que atualmente vem ganhando importante papel no desenvolvimento humano de muitos profissionais.

Muitas vezes o principal responsável na área de administração de recursos humanos e gestão de pessoas, o Administrador de Pessoal também é um líder. Afinal, dentre as muitas funções, ele também deve ajudar aqueles que estão no processo de crescimento e evolução constante dentro de uma empresa.

Quando em 2010, o Grupo Souza Lima deu início a uma nova reformulação estrutural e de processos, revisando toda a gestão de ativos e de pessoal com foco na qualidade dos serviços prestados, nossos colaboradores tornaram-se um dos principais responsáveis pela conquista dos certificados ISO 9001:2015 e por outras certificações mais especificas do mercado de segurança.

Há 28 anos atuando no setor, bem como na terceirização de serviços, o Grupo Souza Lima tem o orgulho de poder contar com profissionais altamente qualificados nesse ramo. A forte presença nos diversos segmentos do mercado de Segurança Patrimonial, elevou ainda mais a estrutura de administração e recursos humanos da empresa que tem se destacado também na prestação de serviços de Segurança Pessoal, Segurança Eletrônica, Monitoramento, Escolta Armada, Vigilância e na terceirização de serviços gerais como Portaria e Limpeza.

Hoje, a nossa empresa de segurança e serviços conta com uma estrutura sólida, que vem se tornando referência no mercado e expandindo seus negócios no território nacional. São 8 mil colaboradores e uma frota de 800 veículos aéreos e terrestres que atendem mais de 1700 Clientes em todo o país, totalizando 14 sedes que oferecem soluções completas para empresas que buscam a prevenção e a qualidade de serviços prestados.

Administrado por profissionais especializados e atualizados com as mais modernas técnicas de gestão de pessoas e processos, o Grupo Souza Lima tem cumprido com a missão de garantir a segurança necessária de diversas famílias e empresários brasileiros.

Por essa razão, o trabalho do Administrador Pessoal deve ser valorizado e respeitado em qualquer empresa que busca crescer junto com seus colaboradores.

Grupo Souza Lima, cuidando de gente!