Já dizia o poeta Carlos Drummond Andrade: “Mãe deveria ser eterna”.  Essas palavras foram as mais sábias já ditas sobre essa figura da vida humana que representa o maior amor, carinho, preocupação e atenção que podemos receber e sentir.

Pensando nelas, podemos notar que há mães de todas as formas, as modernas, tradicionais e ainda aquelas que se tornaram devido as progenitoras não poderem assumir essa sublime missão. Essa figura é símbolo de amor eterno e cuidado. Elas são capazes de perdoarem e renunciarem muitas coisas em prol de seus filhos.

Mãe briga, chora, sorri, passa a noite em claro, acaricia, dá colo, implica, dedica, questiona e se não fosse assim, não seria mãe.

Daí vem aquela velha frase, “Mãe é mãe”!

É por isso que nesse Mês das Mães, o Grupo Souza Lima irá premiar três das melhores frases sorteadas no Concurso Dia das Mães promovido exclusivamente para os nossos Colaboradores.

RESULTADO DO CONCURSO DIA DAS MÃES 2017

Confira a seguir a relação dos VENCEDORES que completaram a frase:

“Sou fã da minha mãe porque…”

Marcos Henrique Barbosa de Oliveira Silva

1º LugarViagem (com acompanhante) ao Club Med em São Paulo com tudo incluso

…ela constrói seu castelo com as pedras que a vida lhe oferece.


Mariana Babolim Ribeiro

2º LugarSmartphone

…ela traz “SEGURANÇA” na minha vida, fornece “ESCOLTA” dos meus sonhos para serem realizados, faz “LIMPEZA” nas minhas tristezas, trabalha na “PORTARIA” da minha felicidade para o meu bem estar e é por isso que eu sempre estarei na “VIGILÂNCIA” do meu maior patrimônio: o coração dela.


Rodrigo Luiz Castro

3º LugarSanduicheira

…no campeonato da vida, minha mãe é a artilheira do amor.

Parabéns a todos que se inscreveram no Concurso do Dia das Mães!
Continue acompanhando as novidades aqui no site e participe das campanhas do Grupo Souza Lima.
Neste dia, aproveite para demonstrar todo o seu carinho e afeto para a sua mãe. Diga o quanto ela é especial em sua vida, afinal agora é a sua vez de dar amor e segurança.

Feliz Dia das Mães!

Grupo Souza Lima, Gente Cuidando de Gente.

REGULAMENTO

CONCURSO E PRAZOS

O Concurso Dia das Mães tem como finalidade homenagear a importância do papel das mães no seio familiar e na sociedade como um todo, além de incentivar o exercício da escrita.

A participação só poderá ser feita através do preenchimento do formulário apresentado nesta página. Só será permitido uma única submissão.

O prazo para inscrição será de 12/04 a 10/05 e os resultados serão exibidos nesta página e no Facebook a partir do dia 14/05.

PARTICIPAÇÃO

Poderão participar deste concurso apenas os colaboradores de todas as filiais do Grupo Souza Lima, incluindo a sede da empresa.

Não serão aceitas respostas que apresentem conteúdo de nudez ou situações de dupla interpretação que possa causar constrangimento tanto para quem foi mencionado, quanto para quem irá ler e avaliar a resposta.

Este concurso não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou respostas não próprias implica em eliminação do concurso.

INFORMAÇÕES GERAIS

As respostas poderão ser usadas ou não pelo Grupo Souza Lima a qualquer momento, independentes de consultas aos seus autores, sem que isso implique em qualquer forma de pagamento.

Entende-se, portanto, que o envio da resposta será a autorização de seu uso na homenagem às mães tanto no site da empresa, parceiros e redes sociais.

Ao enviar a resposta o participante aceitará, implicitamente, todas as disposições deste regulamento.

AVALIAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Todas as respostas encaminhadas no período de inscrição serão apreciadas por uma Comissão Julgadora formada por profissionais indicados pelo Grupo Souza Lima e, dentre eles, serão selecionadas os melhores textos com o tema “Dia das Mães”. Os juízes levarão em consideração a adequação ao assunto proposto, originalidade e criatividade.

* Caso haja empate, será considerado, como critério de desempate, a data e o horário do envio da resposta no site, classificando-se e/ou premiando-se o texto que tiver sido enviado primeiro.

FORMATO DO TEXTO

A resposta deverá conter no máximo 50 palavras com apenas um frase.

O texto não poderá ser escrito em caixa-alta. Erros de português serão considerados ou não, de acordo com a avaliação individual dos juízes deste concurso.

CRIATIVIDADE E ORIGINALIDADE

A resposta deverá versar sobre o tema do Concurso Dia das Mães e não poderá ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou conteúdo que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência.

Os colaboradores participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria dos textos encaminhados e que eles não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros.

PREMIAÇÃO

PRÊMIOS

Serão premiados três colaboradores participantes do Concurso Dia das Mães que receberão os seguintes itens como reconhecimento de melhor desempenho:

1º Lugar = Viagem de 3 dias com acompanhante

2º Lugar = Celular Smartphone

3º Lugar = Sanduicheira

PRAZO DE RECEBIMENTO

O prazo para início do recebimento do prêmio é de 03 (três) a 04 (semanas) semanas. Caso ocorra algum problema, o vencedor deve entrar em contato com o atendimento ao participante: Fale Aqui.

O Grupo Souza Lima entregará o prêmio ao vencedor em até 30 (trinta) dias de acordo com a lei – art. 5° decreto 70.951.

Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 30 (trinta) dias após a comunicação do Grupo Souza Lima, perderá o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o substituto, sendo tal informação veiculada no site.

DETALHES FINAIS

Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser trocados por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

As respostas enviadas receberão a logo do Grupo Souza Lima e a marca do Concurso Dia das Mães.

A decisão final sobre a melhor resposta é inquestionável e irrecorrível.