GANHE INGRESSOS PARA IR AO CINEMA COM A SUA FAMÍLIA!
Participe respondendo a pergunta…

Quando criança, qual foi seu maior sonho?

Serão 10 respostas sorteadas e os vencedores receberão
ingressos para o Cinema com a família

Nome Completo

RE

Posto ou Departamento / Cidade

Email

RESPOSTA

NOME DOS FAMILIARES

Esposa

Filhos (separe por vírgulas)



TERMOS DE PARTICIPAÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS

O Concurso Dia das Crianças tem como finalidade homenagear a importância da imaginação e da criatividade de nossos Colaboradores, além de incentivar o exercício da escrita.

A participação só poderá ser feita através do preenchimento do formulário apresentado nesta página. Só será permitido uma única submissão.

O prazo para inscrição será entre os dias 12/09/17 a 09/10/17 e os resultados serão exibidos aqui no Portal do Colaborador e no Facebook no dia 12/10.

Poderão participar deste concurso apenas os colaboradores de todas as filiais do Grupo Souza Lima, incluindo a sede da empresa.

Não serão aceitas respostas que apresentem conteúdo de nudez ou situações de dupla interpretação que possa causar constrangimento tanto para quem foi mencionado, quanto para quem irá ler e avaliar a resposta.

Este concurso não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou respostas não próprias implica em eliminação do concurso.

As respostas poderão ser usadas ou não pelo Grupo Souza Lima a qualquer momento, independentes de consultas aos seus autores, sem que isso implique em qualquer forma de pagamento.

Entende-se, portanto, que o envio da resposta será a autorização de seu uso na homenagem ao Dia da Criança, tanto no site da empresa, parceiros e redes sociais.

Ao enviar a resposta o participante aceitará, implicitamente, todas as disposições deste regulamento.

Todas as respostas encaminhadas no período de inscrição serão sorteadas e auditadas por uma Comissão Julgadora formada por profissionais indicados pelo Grupo Souza Lima.

* Caso haja empate, será considerado, como critério de desempate, a data e o horário do envio da resposta no site, classificando-se e/ou premiando-se o texto que tiver sido enviado primeiro.

A resposta deverá conter no máximo 50 palavras com apenas um frase.

O texto não poderá ser escrito em caixa-alta. Erros de português serão considerados ou não, de acordo com a avaliação individual dos juízes deste concurso.

A resposta deverá versar sobre o tema do Concurso Dia das Crianças e não poderá ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou conteúdo que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência.

Os colaboradores participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria dos textos encaminhados e que eles não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros.

Serão premiados 10 colaboradores participantes do Concurso Dia das Crianças que receberão os seguintes itens como reconhecimento de melhor desempenho:

– Ingressos para o Cinema com direito a levar a família (esposa e filhos)

O prazo para início do recebimento do prêmio é de 03 (três) a 04 (semanas) semanas. Caso ocorra algum problema, o vencedor deve entrar em contato com o Call Center.

O Grupo Souza Lima entregará o prêmio ao vencedor em até 30 (trinta) dias de acordo com a lei – art. 5° decreto 70.951.

Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 30 (trinta) dias após a comunicação do Grupo Souza Lima, perderá o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o substituto, sendo tal informação veiculada no site.

Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser trocados por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

A decisão final sobre o sorteio é inquestionável e irrecorrível.

SOMENTE COLABORADORES DO GRUPO SOUZA LIMA